Se te perguntarem quem eu sou

13-07-2011 03:53

 Sou apenas uma bonita lembrança.

Não esperes nada de mim.
Porque eu ás vezes sou triste ou sou feliz.
Às vezes nem eu sei quem sou.

Já sofri demais, se calhar não.

Mas aprendi muito, essa certeza ninguém me tira.
Não cobro nada que não possa dar também,

Mas tenho os meus motivos
e preciso de um tempo aqui,
para esquecer o que passei.

Olha-me nos meus olhos.

E vê se realmente é verdade
e lembra-te do que também passaste,

Eu não sei de onde vem, essa força que me leva

e que ainda me segura.

Ás vezes falta-me a coragem mas a força está cá sempre.

Essa nunca me abandonou.
Eu sei que a vida é feliz também, mas confesso que no fundo.

Ainda tenho as minhas dúvidas a minha alma ainda grita.
Tenho medo e tenho um segredo,
Mas agora, nada mais importa porque a vida continua...

 

 

A Lua é minha e é tua por isso disfruta dela.

Crie o seu site grátisWebnode